Este texto é uma obra de ficção. Embora possa incluir referências a eventos históricos e figuras reais, a história, os diálogos e as interpretações são fruto da imaginação do autor. Qualquer semelhança com pessoas, vivas ou mortas, é mera coincidência.
E disse Deus: Produza a terra erva verde, erva que dê semente, árvore frutífera que dê fruto segundo a sua espécie, cuja semente está nela sobre a terra; e assim foi.
E a terra produziu erva, erva dando semente conforme a sua espécie, e a árvore frutífera, cuja semente está nela conforme a sua espécie; e viu Deus que era bom.
Versículos 11 e 12 do livro do Genesis
Conforme já devem ter ouvido dizer, Eva não foi a primeira mulher que existiu e nem sequer era esse o seu nome. Antes dela, no Jardim do Éden, ao lado de Adão, esteve outra mulher que ficou conhecida como Lilith.
A história apresenta-a como um demónio, mas gosto de acreditar que tudo tem uma explicação, até a origem do mal.
Nas narrativas seguintes, intituladas “Sabotagem no Paraíso”, tento explicar como Lilith, a Primeira Mulher, se transformou num demónio e qual a sua relação com Asmodeus, o terrível ente demoníaco que a acompanha na Caixa do Mal que é o elemento fulcral da série "A Maldição dos Montenegro".
Escutem então a história de Lilith.
Primeira Parte - Como Tudo Começou
Segunda Parte - Paraíso ou Nem Por Isso
Terceira Parte - A Investigação
Quinta Parte - Na Terra de Nod
Sexta parte - O Perigo por Perto
Nona parte - Em produção
0 comments:
Enviar um comentário